Declarações de Miguel Leal, treinado do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate a duas bolas na receção à Académica:

«No início do jogo se pensasse neste resultado não estaria satisfeito, mas nestes jogos a emoção é o mais importante. Há momentos do jogo em que não há tática e foi o que se passou. Entrámos muito amorfos, depois lá fomos crescendo e depois de uma oportunidade sofremos o golo».

«Na segunda parte estivemos melhor, chegamos ao empate e podíamos ter marcado de canto. Penso que pelo que se passou no jogo se aceita o resultado, foi um jogo de emoção em que as duas equipas jogaram mais com o coração do que com a razão».

«Continuamos a depender, com algum conforto, apenas de nós. Acredito que os trinta pontos vão chegar, temos oito jornadas para fazer mais do que três pontos. É com isso que temos de contar. Na primeira volta nesta altura tínhamos quatro pontos, desta vez temos dez pontos. Atendendo aos últimos resultados este é menos mau».