Rui Quinta antevê uma «luta intensa» até ao final do campeonato pela manutenção da Liga, frisando que há mais equipas na luta do que inicialmente se pensaria.
 
«Há três meses já não contavam com o Penafiel e o Gil Vicente. Hoje em dia há mais equipas nessa luta. Vai ser uma luta intensa até ao final do campeonato», perspetiva o técnico, na antevisão da receção ao Moreirense.
 
O técnico garante ainda que no balneário não se fala na classificação e «no que falta do campeonato». Pensa-se jogo a jogo e o próximo é o Moreirense. «Queremos vencer todos os jogos e este não foge à regra», sublinha.
 
«Vamos defrontar uma equipa muito bem trabalhada por um treinador que admiro [Miguel Leal] e que conheço bem. O Moreirense está a fazer um campeonato consistente, mas vamos jogar à nossa maneira e investir nos nossos argumentos para conseguirmos os três pontos", completou.
 
As equipas defrontam-se este domingo, em Penafiel, às 16:00, em jogo da 23ª jornada da Liga, que será arbitrado por Marco Ferreira (Madeira).