Predrag Jokanovic pediu esta quarta-feira aos adeptos do Nacional para voltarem a apoiar a equipa na receção de domingo ao Paços de Ferreira, depois da humilhante derrota por 7-0 sofrida no Estádio do Dragão.

«Aproveito para chamar os nossos sócios para nos apoiarem mais uma vez. É verdade que o último jogo foi complicado para os sócios aguentarem, mas continuem a acreditar, a apoiar e ajudar no domingo, porque uma vitória pode mudar isto tudo», afirmou o treinador dos insulares em conferência de imprensa.

O técnico sérvio falou sobre a goleada sofrida diante do FC Porto, garantindo que o grupo já deixou o desaire para trás e que existe apenas um resultado em mente para o próximo jogo.

«Foi humilhante, um golpe duro, tivemos um jogo muito mau, mas é passado e no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, não há margem para errar, porque todos os jogos são finais e só temos três hipóteses com o Paços: ganhar, ganhar ou ganhar», salientou.

A formação insular ocupa a última posição do campeonato e a contestação tem subido de tom. Jokanovic saiu em defesa dos jogadores e concentrou em si as responsabilidades.

«Eu dou a cara sempre e tenho que dar, porque eu sou o líder desta equipa, que quer inverter este ciclo negativo. Se alguém quer criticar, pode criticar-me, porque eu sou o responsável», frisou.