Jorge Paixão depara-se com novas dores de cabeça na preparação da equipa do Sp. Braga para a deslocação a Olhão. Ainda sem saber o que o boletim clínico lhe reserva e com quem dos oito lesionados poderá contar, o técnico tem desde já uma certeza: não poderá contar com Aderlan Santos, que viu diante do Benfica a quinta cartolina amarela da época.

Com Nuno André Coelho, Sasso e Kadu entregues ao departamento médico e Santos suspenso, sobram Paulo Vinicius e André Pinto para o eixo da defesa, este último ainda por estrear na equipa principal dos Guerreiros do Minho.

Caso nenhum dos centrais recupere, a estreia do reforço de inverno de 24 anos poderá ser uma realidade. André Pinto atuou em três jogos da equipa B arsenalista até agora depois de ter sido recrutado aos gregos do Panathinaikos, tendo sido expulso num deles.

Por outro lado, Jorge Paixão já poderá contar com Joãozinho que cumpriu castigo diante do Benfica. O lateral canhoto regressa às opções depois de ter limpado a sua folha de serviço.

O Sp. Braga desloca-se ao Algarve no próximo sábado, pelas 18horas, para defrontar o Olhanense em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato.