Manuel Machado, treinador do Nacional, na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel depois do empate contra o Paços de Ferreira, 1-1:

«Não fiquei satisfeito. Estava a ganhar e deixei-me empatar. Se o resultado é justo? Digo que sim. Fomos inteligentes no primeiro tempo, bloqueámos o Paços. Era previsível a reação do Paços no segundo tempo. Investiu ofensivamente e não tivemos capacidade e ousadia para aproveitar o adiantamento. Só o fizemos depois dos 70/75 minutos».  

[Sobre os 7 pontos na Liga]
«É curto para aquilo que fizemos até ao momento. Temos passado por bastantes problemas e tido vários atletas indisponíveis. Jogámos contra o Chaves, um jogo reagendado devido aos incêncios na Madeira, com 14 atletas apenas e perdemos em Belém com erros gravíssimos do senhor Carlos Xistra. Podíamos ter 10/11 pontos, mas tenho um belo grupo de jogadores. Estamos a crescer».

[Sobre a aposta em César no meio-campo]
«É um jogador interessante, com qualidades acima da média. O nível técnico permite-lhe jogar nessa posição. Está a fazer a sua aprendizagem no lugar, até porque há muitas opções para o centro da defesa».