Siga o P. Ferreira-Boavista AO MINUTO no Maisfutebol

MOMENTO:

P. Ferreira: mais de dois meses sem vitórias na Liga custaram a cabeça de Carlos Pinto. Caiu um treinador, subiu Vasco Seabra na hierarquia do emblema pacense. Como vai gerir o antigo adjunto este momento delicado? O plantel é valioso e tem obrigação de andar em zonas tranquilas. As muitas baixas, seis no total, não ajudam nada ao regresso aos bons resultados. Mas o Boavista, nesse campo, não está melhor. 

Boavista: a excelente vitória em Vila do Conde, já com Miguel Leal, iluminou o caminho axadrezado, mas a equipa tropeçou logo a seguir. E por duas vezes no Bessa: V. Guimarães (taça) e Sporting (campeonato). A estes dois desaires há que acrescentar o anormal número de ausentes. 

AUSENTES:

P. Ferreira:  Cícero, Filipe Ferreira, Rabiola, Romeu, Christian e Mário Felgueiras (lesionados).

Boavista: Mohamed Daf, Edu Ferreira, Tiago Mesquita e Fábio Espinho (lesionados); Henrique, Idris e Bukia (castigados).

DISCURSO DIRETO:

Vasco Seabra: «Vamos ter um Paços ambicioso e forte frente a um adversário também forte e organizado, mas sentimos que a nossa equipa é capaz de se superar e superar o Boavista».

Miguel Leal: «Vamos fazer o nosso jogo e tentar ganhar. Se não conseguirmos ganhar, o nosso lema é pelo menos não perder. Jogar para empatar não faz muito o meu sentido. Digo sempre que antes quero empatar que perder, mas em todo os jogos temos de entrar com a mentalidade para ganhar. Disse isso hoje no balneário». 

REGISTO HISTÓRICO:
12 jogos entre Paços e Boavista na Mata Real para a I Liga. Os pacenses têm quatro vitórias, os axadrezados somam seis e ainda há duas igualdades. Na época passada, Mario Martinez deu a vitória ao Boavista. 

EQUIPAS PROVÁVEIS:

PAÇOS FERREIRA




Outros Convocados: João Pinho (GR), Miguel Vieira, Pedro Monteiro, João Góis, Minhoca, Gleison e Barnes Osei

BOAVISTA