O guarda-redes António Filipe, titular do Paços de Ferreira nos últimos três jogos da I Liga, revelou que tem vontade de agarrar a oportunidade de poder continuar a jogar.

«A posição de guarda-redes é a mais ingrata e a mais específica, exigindo que sejamos psicologicamente muito preparados e, agora que a oportunidade de jogar surgiu, quero agarrá-la bem e só tenho de continuar», afirmou à agência Lusa.

António Filipe, atleta do Paços há seis anos, destacou o equilíbrio do plantel e a qualidade da equipa técnica: «Todos os treinadores têm os seus méritos e foram importantes, mas penso que a grande diferença esta época está na equipa técnica. Com Paulo Fonseca, todos sabemos o que fazer, onde nos posicionarmos e todos os pormenores contam».

O guarda-redes explica que o objetivo em todos os jogos é ganhar: «Entramos em todos os jogos para ganhar e, se possível, queremos melhorar os pontos que fizemos na primeira volta».

Apesar de o clube já ter garantido a permanência da I Liga, António Filipe, espera um jogo difícil com o Vitória de Setúbal. «Vai ser um jogo difícil. O Setúbal não está numa posição fácil na classificação, mas vamos lá, como fazemos em todos os jogos, com o intuito de discutir o resultado e somar os três pontos», concluiu.

O Paços de Ferreira, no 6.º lugar, vai defrontar o Vitória de Setúbal, 15.º, na segunda-feira, às 20h00.