Domingos Paciência confirma o interesse do Belenenses em Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, e Filipe Chaby, médio que está emprestado pelo Sporting ao Sp. Covilhã.

«Foram falados entre mim, o presidente e o José Luís (diretor desportivo). Há muitos mais que estão a ser falados. São jogadores com qualidade. Os jogadores com qualidade e que eu achar que encaixam no que pretendo para o jogo do Belenenses, serão sempre possibilidades», assumiu o técnico, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira.

Com a formação do Restelo em terreno seguro na tabela classificativa, mas também afastada da luta por uma vaga europeia, Domingos faz questão de dizer que «ainda há muito a ganhar».

«Há que defender a imagem de um clube, de uma equipa, de um treinador. Os jogadores querem mostrar que querem pertencer ao clube que os contratou. Um grande profissional nunca baixa os braços. Ainda podemos ser felizes nestes quatro jogos que faltam», assinalou, citado pela agência Lusa.