Carlos Pinto acredita que o Paços de Ferreira vai apresentar-se frente ao Rio Ave como uma equipa mais motivada, face ao recente triunfo sobre o Vitória de Setúbal na jornada passada.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste domingo, o técnico pacense desvalorizou também o saldo negativo diante dos vila-condenses em casa para o campeonato.

«A tradição também o Paços a tinha em Guimarães e aconteceu o que aconteceu (derrota por 5-3). Temos de acreditar no processo desde o primeiro dia, mas é verdade que depois da vitória e da qualidade de jogo que tivemos em Setúbal, os níveis de confiança aumentaram e acredito que amanhã (domingo) vamos ter um Paços diferente, muito mais motivado e solto», afirmou.

Carlos Pinto lembrou ainda a juventude do plantel dos castores, apelando ao apoio dos adeptos nesta fase da temporada.

«Estamos a falar de uma equipa extremamente jovem, com um potencial enorme, mas (os jogadores) precisam de carinho e apoio. A ?bancada' é muito importante, como tem sido nos jogos fora com a nossa claque e os nossos adeptos, e, por isso, espero uma massa associativa muito presente no apoio à nossa equipa», acrescentou.

Quanto ao jogo, o treinador pacense alertou para as dificuldades que o Rio Ave vai impor.

«(Espero uma equipa) muito organizada em todos os momentos do jogo, mas o meu foco é claramente o trabalho dos meus jogadores e aquilo que preparamos durante a semana, respeitando o Rio Ave como sempre respeitamos todas as equipas da I Liga. Podem surgir pequenas alterações, ou não, ainda vamos decidir, mas, provavelmente, não haverá muitas mudanças», concluiu.