Carlos Pinto considera que o Paços de Ferreira tem de fazer uma exibição de qualidade para trazer pontos de Setúbal, na antevisão ao encontro deste sábado com o Vitória.

«Vamos defrontar um adversário de grande qualidade, que ainda não perdeu e tem os níveis de confiança elevados. O Setúbal tem muita qualidade e está sempre bem organizado ao longo dos 90 minutos. Tem jogadores com muita mobilidade à frente e só um grande Paços, com grande qualidade, sairá de Setúbal com os três pontos», disse o treinador dos pacenses.

Carlos Pinto mostrou-se também insatisfeito com o rendimento da equipa, que conquistou apenas dois pontos na presente temporada, lamentando a primeira parte do jogo com o Estoril na última jornada.

«Preocupou-me a primeira parte contra o Estoril, onde estivemos muito longe do que pretendemos. A segunda parte foi diferente, com as entradas do Cícero e do Ricardo Valente. Ganhámos mais profundidade, o jogo foi mais fluído e justificámos a vitória, mas não a conseguimos. O mais importante é os jogadores acreditarem que o trabalho está a ser bem feito», afirmou.

O técnico reconheceu ainda que os castores estão pressionados esta época face à média de idades baixa da equipa.

«Estamos a falar de jovens, a parte mental é a mais importante e jogamos em casa com a pressão da massa associativa, que é muito exigente. Neste momento, [os jogadores] não têm confiança, mas temos que ultrapassar o momento e acredito que vamos conseguir superar em Setúbal», sublinhou, acrescentando que a equipa «sente-se mais solta fora de casa».