O P. Ferreira recebe o Benfica na próxima jornada da Liga. Na antevisão ao embate com as águias, João Henriques anteviu muitas dificuldades, destacando a qualidade individual do adversário.

«O Benfica tem vinte e tal jogadores de muita qualidade e, do onze que vão apresentar, todos são jogadores de altíssima qualidade que, em qualquer altura, podem resolver o jogo. Temos de estar muito atentos, muito preparados, em cada situação. Não tem referências individuais, o perigo vem de todo o lado», disse o técnico.

Ainda assim, treinador pacense acredita que a equipa está preparada: «Temos uma camisola para defender e pontos para conquistar, porque esse é o caminho. Não podemos agora deitar fora os pontos porque é contra o Benfica. Vamos ter um Paços muito agressivo à procura da bola durante os 90 minutos.»

Depois de três derrotas seguidas, e bem perto dos lugares de despromoção, João Henriques garantiu que não foi difícil preparar a partida frente ao Benfica.

«Este é o jogo mais fácil de preparar. Não há qualquer dúvida, pois estas equipas têm jogadores de qualidade, as coisas estão muito bem definidas, são equipas que assumem sempre e, por isso, é mais fácil. A responsabilidade é maior de quem não pode mesmo perder pontos aqui em Paços e vamos tentar explorar isso», acrescentou.