Jorge Simão, treinador do P. Ferreira, depois da derrota no estádio da Luz, frente ao Benfica (0-3), na flash interview da BenficaTV:

«Fizemos um jogo organizado. Mostrámos personalidade. Na primeira parte aguentámos aquela fase difícil, quando o Benfica conseguiu pressionar, também à custa de uma sucessão de faltas e elevado número de cantos. Conseguimos aguentar, depois assentámos o jogo. Fomos uma equipa que passou imagem de grande organização.»

«Depois aparece um golo que nasce do talento puro de um jogador fantástico. O que me veio à cabeça foi o talento de um jogador versus a coesão de uma equipa.»

«Mas não nos desintegrámos. Na segunda parte voltámos a ser aquilo que é a imagem do Paços. O segundo golo matou o jogo. Depois foi tentar aproveitar também o ambiente, o jogo e a oportunidade de jogar neste estádio com uma equipa destas para nos fazer crescer.»

«Se tivéssemos feito um golo o resultado seria mais adequado. Não se discute a vitória do Benfica, mas o resultado está longe de traduzir o que foi o jogo nos 90 minutos.»

«Encaramos os jogos e os resultados como oportunidades para crescer. Depois de perdermos em casa tivemos resposta fantástica a meio da semana e este jogo acaba por ser um jogo onde deixámos imagem de grande personalidade.

«Há muitos jogadores que jogaram neste ambiente pela primeira vez, estes jogos servem como oportunidades para nos fazer crescer.»