O médio do Paços de Ferreira Andrezinho, que se estreou na Liga em Arouca, mostrou-se muito satisfeito pelo jogo e espera servir de exemplo aos jovens da formação do clube.
 
«A meio da semana comecei a desconfiar que podia jogar e, mesmo sem estar à espera, fiquei mais certo disso no último treino. Quero ser mais um exemplo para que os outros miúdos da formação acreditem que é possível vencer», afirmou à agência Lusa.
 
Após cinco encontros como suplente não utilizado no campeonato, o futebolista, de 19 anos, alinhou pela equipa do Paços na 30.ª jornada, num onze em que teve como companheiros os juniores Sousa e Diogo Jota.
 
«É bom saber que temos colegas ao nosso lado com quem jogámos na formação, mas todos os outros colegas foram importantes. O Hélder (Lopes), que jogou atrás de mim, por exemplo, disse-me para estar tranquilo. Penso que foi uma boa estreia e uma grande satisfação», acrescentou.
 
Andrezinho esteve em campo 75 minutos e esteve no lance que deu o primeiro golo da vitória em Arouca: «Treinar é diferente da competição e calculava que, com o decorrer do tempo, pudesse acusar falta de ritmo, mas foram bons 75 minutos».
 
«Evoluí muito, mas houve fases mais complicadas. Já começava a ficar difícil treinar apenas. Esperei tanto por esta oportunidade, que tinha de a aproveitar, sem receios», sublinhou.
 
O jogador realçou ainda a vontade da equipa de alcançar os objetivos: «Estamos tão próximos (dos lugares europeus), que não podemos dizer que é impossível. Queremos ganhar todos os jogos e, no fim, fazemos as contas».