O MOMENTO

PAÇOS DE FERREIRA: Ainda em busca da primeira vitória na Liga, o Paços tem na receção ao Vitória um jogo muito importante, pois tudo o que não seja um triunfo poderá aumentar as nuvens em torno do grupo de Vasco Seabra que tem três pontos na Liga, dois deles somados depois e recuperar de desvantagens de 2-0.

VITÓRIA DE SETÚBAL: A equipa de José Couceiro chega moralizada à Mata Real. Na jornada passada conseguiu o primeiro triunfo da época e logo frente ao Sp. Braga, um dos adversários mais duros da Liga. Dar continuidade em Paços de Ferreira é a meta, para uma equipa que já roubou pontos fora de casa ao Belenenses este ano.

AS AUSÊNCIAS

PAÇOS DE FERREIRA: Marco Baixinho, Gian Martins, Marco Ribeiro e Filipe Ferreira estão lesionados. Mabil cumpre castigo.

VITÓRIA DE SETÚBAL: Patrick Vieira está lesionado.

A PALAVRA DOS TREINADORES

Vasco Seabra (P. Ferreira): «É um jogo muito importante, não o negamos. A verdade é que nos predispusemos e nos comprometemos a lutar pela primeira metade da tabela e neste momento estamos a três pontos desse objetivo. É curto e temos que arrepiar caminho. Temos que entrar com toda a garra para sermos nós a assumir o jogo.»

José Couceiro (V. Setúbal): «O Paços está na situação em que nós estávamos na semana passada, ou seja, vai defrontar uma equipa com mais pontos, mais moralizada, mas temos consciência de que o Paços consegue lutar na adversidade. Basta ver os empates que conseguiu nos últimos minutos em dois jogos, um em casa, outro fora.»

OUTROS CONFRONTOS

Domínio pacense nas receções ao V. Setúbal. As equipas defrontaram-se 15 vezes para a Liga em casa do Paços e os castores ganharam 11 e apenas perderam duas vezes. Na época passada, o Paços venceu 2-1, com bis de Welthon. A última vitória sadina na Mata Real foi já em 2006, pelo mesmo resultado

EQUIPAS PROVÁVEIS

PAÇOS DE FERREIRA

Outros convocados: Defendi, Ricardo, Francisco Afonso, André Leal, Mateus, Xavier, Luiz Phellype e Hendrio

V. SETÚBAL

Outros convocados: Cristiano, Miguel Lázaro, Diogo Sousa, José Semedo, Pedro Pinto, Nené Bonilla, Allef, Willyan, André Sousa e Edinho