O Estádio Capital do Móvel estreia este sábado novas bilheteiras, entradas e torres de iluminação frente ao Sporting, no que irá assinar a estreia Paços de Ferreira em casa, em jogos a contar para a Primeira Liga de Futebol.

Anteriormente conhecido como a Mata Real, nome que deixou de ser utilizado em 2013, a casa do clube pacense encontra-se em grande algazarra nos preparativos finais. A conclusão dos trabalhos das novas bilheteiras, entradas de acesso à banca central e topo sul, com as respetivas casas de banho, situam-se no mesmo local da estrutura anterior.

Além disso quatro novas torres de iluminação, com 36 metros de altura, encontram-se incluídas na renovação. As mesmas serão implementadas na quinta-feira, um dia antes da vistoria da Liga de Clubes. Com a modificação a capacidade de iluminação do relvado será aumentada para 1.400 luxes, mais 200 que anteriormente.

A bancada do topo norte continuará a sua construção por módulos, não estando disponível portanto para o embate frente ao clube leonino.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.