Paulo Fonseca deixou vários recados para dentro na antevisão da visita do P. Ferreira ao Arouca neste domingo, para a 30ª jornada da Liga. O treinador diz que a equipa não pode ter a mesma atitude da receção ao Moreirense na ronda anterior, que terminou a zero.

«Depois da vitória em Penafiel, o Arouca está mais tranquilo, mas, independentemente do seu valor, tenho a certeza de que, se repetirmos a exibição do último jogo, dificilmente tiraremos alguma coisa do jogo», afirmou Fonseca.

«Temos sido coerentes no discurso e ambições, mas é preciso fazer perceber aos jogadores que a época ainda não acabou e que há muito a tirar nestes últimos jogo», prosseguiu, acrescentando que «há muito a demonstrar ainda» e que «o Paços não mereceu da parte dos sócios o apoio de outros jogos».

Defendendo que «os jogadores estão alertados para as vantagens e desvantagens de uma época que tem sido boa» mas «pode ser muito melhor», o técnico concluiu anunciando mudanças: «Vou fazer alterações na equipa, até para transmitir um sinal de que não estamos acomodados.»