O treinador Paulo Fonseca assumiu este domingo, na conferência de antevisão do jogo com o Estoril-Praia, que poderá deixar o Paços no final da temporada 2014/2015. «Estou muito feliz em Paços de Ferreira, é público que tenho mais um ano de contrato, mas não é líquido que eu seja o treinador do Paços na próxima época», afirmou.
 
O clube, atualmente no sétimo lugar, tem ainda possibilidades de entrar na corrida pelo quinto lugar, o qual até poderá valer a presença na Liga Europa na próxima época.
 
«Se tivermos possibilidade de entrar nessa luta, não vamos olhar para trás», acrescentou Fonseca.
 
O técnico deixou ainda elogios ao adversário do jogo da 28.ª jornada: «O Estoril-Praia é um clube que merece todos os elogios, porque tem crescido de forma sustentada. Se me dissessem no início da época que, a sete jogos do fim, estaríamos com mais 10 pontos, não acreditaria, porque é uma equipa recheada de bons valores».
 
«Temos um fator motivacional neste jogo, que é nunca termos ganhado no Estoril para o campeonato. Esta é uma excelente oportunidade para os jogadores poderem confirmar o que valem», sublinhou.
 
Paços de Ferreira, 7.º classificado, com 38 pontos, e Estoril-Praia, 13.º, com 28, defrontam-se na segunda-feira, às 20h.