Petit, treinador do Paços Ferreira, na conferência de empate, após o empate a uma bola no Restelo em jogo da 14.ª jornada da Liga:
 
«Vínhamos com o intuito de ganhar os três pontos, mas não foi um jogo fácil como já sabíamos que não seria. Na primeira parte controlámos, mas não tivemos muitas oportunidades, ainda assim fizemos um golo e ficámos em vantagem. Na segunda foi diferente, o Belenenses a perder criou-nos dificuldades e marcou. Acabou por ser um resultado justo. Não é o que queríamos, mas é um ponto.
 
[Expulsão de Welthon] «Não vou falar, senão teria de falar muitas coisas sobre o árbitro. Tenho de realçar a atitude dos jogadores porque não foi um jogo fácil, sobretudo depois a expulsão, contra uma equipa com jogadores altos.»
 
[Penálti sobre Welthon?] «O Muriel toca com a mão direita no Welthon. Nós tivemos acesso a essa imagem logo no banco. O árbitro foi consultar com os próprios olhos e, mesmo com a intervenção do vídeo-árbitro, ele é que tem de analisar e decidir. O Welthon foi tocado pelo guarda-redes.»