O Paços de Ferreira recebe o Moreirense na jornada que marca o início da segunda volta. Vasco Seabra, em antevisão do jogo, alertou para a concentração necessária para bater o conjunto de Augusto Inácio.

«Sentimos essa responsabilidade, sentimos que temos de ser mais focados desde o primeiro segundo, para não sermos surpreendidos. Vamos esperar o Moreirense, uma equipa com bons executantes, que tem um treinador muito experiente e que sabe aquilo que quer dos jogos, sabendo que vamos ter um adversário que nos vai procurar explorar no momento de ganho da bola», destacou.

A solução para os pacenses conseguirem conquistar pontos passa por ter «capacidade para ter a bola, critério na mesma» e «procurar ser agressivos, tanto defensivamente como ofensivamente».

Apesar da derrota com o Marítimo na última jornada, Vasco Seabra afirmou que a sua equipa está a crescer: «Estamos satisfeitos com o crescimento da equipa, mas insatisfeitos com os pontos conquistados. Queremos mais. Mas estamos satisfeitos com o desenvolvimento da equipa e sentimos que amanhã [sexta-feira] vamos dar mais um passo em frente em relação ao que tem sido a nossa consistência.»

O treinador do Paços explicou que a equipa consegue «controlar muito mais o jogo, ter mais oportunidades de golo» e «estar mais dentro do padrão coletivo».

Paços de Ferreira e Moreirense abrem a jornada 18 da Liga, esta sexta-feira às 20h30, no Estádio Capital do Móvel.