Sem qualquer vitória nos últimos seis jogos, o Paços de Ferreira visita Vila do Conde com apenas um ponto de vantagem sobre o Rio Ave, mas Jorge Simão desvaloriza a possibilidade de perder o sexto lugar.

«Tenho 30 jogos na I Liga, o que já me permite dizer que não é uma sequência de jogos em que não ganhámos que anula os resultados brilhantes que conseguimos na primeira volta. Todas as equipas passam por ciclos mais e menos positivos e este é um campeonato longo, de 34 jornadas, e, por isso, não se pode falar apenas das últimas jornadas», defendeu o técnico pacense, citado pela agência Lusa.

Simão desejou que as condições climatéricas não condicionem a qualidade do jogo que encerra a 22ª jornada, e mostrou-se satisfeito por voltar a contar com Marco Baixinho e Edson Farias, que recuperaram de lesões, e ainda Diogo Jota e Andrézinho, que cumpriram castigo.

«Todos os treinadores gostam de ter o máximo de opções e não vejo isso como uma dor de cabeça, porque isso até me facilita a vida», afirmou.