Vasco Seabra disse este sábado que o jogo com o Nacional é mais uma oportunidade para o P. Ferreira pontuar.

Os pacenses não perdem há três jogos e querem alterar o histórico desta época dos confrontos com adversários da segunda metade da classificação.

«Queremos conquistar outra forma de estar nesse tipo de jogos e sentimos que vai ser uma nova oportunidade. Estamos a crescer, nos últimos três jogos apenas sofremos um golo, e de penalti, e queremos criar a oportunidade de voltar a fazer um resultado positivo», disse o técnico pacense.

Vasco Seabra considerou também que a derrota sofrida pelo adversário no Dragão serve de motivação acrescida, pelo que pediu cautela aos jogadores.

«Eles querem redimir-se do jogo anterior. Espero uma equipa aguerrida, agressiva, a querer mostrar capacidade para alterar a imagem do desfecho anterior, mas também sei que uma entrada forte e pressionante da nossa parte pode criar algum desconforto [no Nacional]», sublinhou.

O técnico desvalorizou também o caráter decisivo deste embate para as duas equipas.

«Queremos ser nós sempre a trazer os três pontos de cada jogo. Antes deste jogo, dir-lhe-ei sempre que não [é positivo empatar]; no final, poderá ser ou não», concluiu.