Abriu a oficina no Rio Ave. Pedro Martins começou a trabalhar esta segunda-feira, em Fão, com um grupo que será, necessariamente, diferente daquele que vai iniciar a temporada e com uma novidade.
 
Paulo Henrique, lateral esquerdo brasileiro que chega da Portuguesa dos Desportos, vai realizar um período à experiência. Tem 22 anos e pode ser o substituto de Tiago Pinto, que está de saída.
 
Outro destaque é a inclusão de Hassan, que foi dado como certo no Benfica, mas trabalha com o grupo. Ukra, que também pode sair, apresentou-se.
 
De fora, devidamente autorizados pelo clube, ficaram Jebor, Marvin, Bressan, Abalo e Cássio.
 
O capitão André Vilas Boas foi o porta-voz da ambição do grupo vila-condense para a nova temporada: «As expectativas são sempre as melhores, até pela história do clube nos últimos anos, há sempre vontade de fazer melhor.»
 
«Será esquisito começar a época sem o objetivo da Liga Europa. Vamos trabalhar para na próxima época podermos repetir essa presença europeia», completou o defesa central, citado pela Lusa.
 
Na quarta-feira, o plantel do Rio Ave inicia um período de estágio de 10 dias, em Ofir, estando agendado para sábado o primeiro ensaio de pré-época, frente a um seleção de jogadores do futebol concelhio de Vila do Conde.