O jogo do Moreirense em Portimão é de má memória para Petit, não só pela derrota por 4-3 depois de estar a vencer por três bolas a zero, mas também pela razia provocada no plantel. A equipa de Moreira de Cónegos teve três expulsões e viu ainda quatro jogadores saírem lesionados.

Cenário que perspetiva um Moreirense reformulado para a receção da próxima segunda-feira ao Boavista. Começando pelas expulsões, Zizo, Dramé e Boubacar Fofana são cartas confirmadas como fora do baralho uma vez que vão cumprir castigo.

No que aos lesionados diz respeito, Ronaldo Peña foi o primeiro a lesionar-se, sendo substituído ainda na primeira parte do encontro, aos 26 minutos. Já na segunda metade, praticamente em simultâneo, foi a vez de Aberhoun e Bruno Ramires abandonarem as quatro linhas por questões de ordem física.

Depois de feitas as três alterações, todas por lesão, nos minutos finais André Micael lesionou-se na coxa e não conseguiu terminar o encontro, deixando os Cónegos em inferioridade numérica.

Contas feitas, do jogo com o Portimonense sobram três expulsões e quatro lesões, o que obrigará Petit a fazer várias alterações na equipa. Apenas o evoluir da semana permitirá perceber a extensão das lesões e se será possível recuperar algum destes jogadores.