Óliver Torres foi um dos destaques da vitória do FC Porto sobre o Bayern Munique, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e os ecos da sua exibição chegaram a Espanha, o seu país de origem.

O jogador, que está no Dragão por empréstimo do Atlético de Madrid, mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado e destacou o trabalho colectivo da equipa diante dos campeões alemães.

«Foi um jogo muito bom. Tudo o que trabalhámos durante a semana correu bem e temos de estar contentes pelo que conseguimos diante de uma das melhores equipas do mundo. Agora temos de recuperar e começar a pensar já no próximo jogo com a Académica», adiantou Óliver Torres, em entrevista à Cadena Ser, lançando, já, um olhar sobre o regresso à Liga Portuguesa.

«A nossa prioridade sempre foi o campeonato e qualquer jogo é complicado nesta altura. Temos pouco tempo para recuperar, mas vamos dar o melhor para conseguir os três pontos», frisou.

Ainda sobre o confronto com os alemães, Óliver recusou-se a discutir a arbitragem do compatriota Carlos Velasco Carballo, sublinhado que o Bayern seria sempre um adversário forte.

«Expulsão do Neuer? É um lance muito rápido. Seria bom para nós se o Bayern ficasse com um jogador a menos. Continuámos a trabalhar e no final fomos recompensados. Com dez jogadores eles continuavam a ser fortes e com nove também», reforçou, antes de elogiar o colega Danilo, que vai representar o Real Madrid na próxima temporada.

«Além de um grande jogador é uma excelente pessoa, sempre disposto a melhorar e que ouve todos os conselhos. Por isso penso que sim [fez uma boa contratação]», rematou.