À semelhança do que já aconteceu nas rondas anteriores, os relatórios dos árbitros designados para a 3ª jornada da Liga revelam algumas prendas oferecidas pelos clubes.

Começando pela oferta mais frequente, o Sporting entregou uma camisola, alusiva ao jogo com o Vitória de Guimarães, a cada elemento da equipa de arbitragem desse encontro, comandada por Hugo Miguel. O Benfica também entregou uma camisola a cada árbitro do jogo com o Belenenses, que teve Rui Costa como juiz principal, mas a isso juntou ainda duas garrafas de vinho alusivo aos 75 anos de Eusébio.

O Tondela, por seu lado, optou por oferecer uma embalagem com três garrafas de vinho da região à equipa de arbitragem do jogo com o Estoril, chefiada por António Nobre.

No duelo entre FC Porto e Moreirense, a equipa da casa ofereceu um roupão e uma toalha a cada membro da equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira.

Por fim, uma oferta gastronómica: o Feirense ofereceu uma fogaça, doce regional, a cada elemento da comitiva arbitral, liderada por Carlos Xistra.