Capucho garante que estará sempre na primeira linha de defesa dos seus jogadores, mas não deixa de apontar falhas à exibição do Rio Ave em Paços de Ferreira, que espera não ver repetidas diante do Estoril.

«Estou sempre do lado dos meus jogadores. Sempre. O mais importante para mim é aquilo que eles fazem. A imagem de um clube é a imagem dos seus jogadores. Mas no jogo de Paços de Ferreira houve situações em que os jogadores não defenderam a sua própria imagem», começou por dizer o técnico da equipa vilacondense, em conferência de imprensa.

«Por aquilo que os meus jogadores trabalham, pela dedicação e paixão que mostram, têm de pensar em ter sucesso. E isso só se consegue se formos coletivamente fortes desde o primeiro minuto, e assim os pormenores individuais começam a sair com mais facilidade», acrescentou.

Capucho espera um «jogo difícil» na receção deste sábado ao Estoril, equipa com «bons jogadores, tecnicamente evoluídos, e que está em construção». «Se estivermos ao nosso nível, concentrados, se quisermos ganhar como eles, se formos fortes nos duelos e materializarmos as oportunidades no último terço, vai ser um jogo competitivo», concluiu Capucho.