À espera de dificuldades na receção ao Tondela, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da Liga, o guarda-redes do Rio Ave, Cássio, quer uma reta final de época com «pontos» para manter os vila-condenses na quinta posição da tabela.

«Todos os jogos são difíceis, são oportunidades que os adversários têm para levar pontos. O Tondela é um adversário muito complicado», referiu Cássio, na antevisão à partida.

Admitindo que o campeonato está a ser «muito cansativo» e «trabalhoso», o jogador brasileiro quer aproveitar o fator casa e a «força dos adeptos» para somar mais três pontos. É que o Rio Ave, quinto, com 43 pontos, viu o Marítimo igualar a pontuação na última ronda.

«Temos toda a intenção de voltar aos bons resultados. O objetivo foi sempre andar na primeira metade da tabela. Estamos numa posição e queremos ficar nela, mas dá muito trabalho. É uma proposta nova, inovadora a nível de Portugal para um Rio Ave. Temos de trabalhar ainda mais», completou Cássio.

«Continuar o trajeto que foi iniciado em agosto para que agora consigamos colher os louros. Se for quinto lugar, se for Liga Europa ou se não for, queremos é fazer bem», disse, ainda.

O Rio Ave-Tondela joga-se às 20h00 de segunda-feira.