Luís Castro disse esta sexta-feira estar à espera de um bom resultado e também de uma boa exibição do Rio Ave na receção ao Paços de Ferreira, no sábado, em partida da 23.ª jornada da Liga.

Depois de três jogos consecutivos sem vencer, o técnico da formação vila-condense resumiu, de forma simples, a sua expectativa para este desafio.

«É importante fazer um bom resultado, e se for assente num bom jogo ainda melhor. Já atravessámos alguns jogos em que não merecíamos ter atingido um resultado positivo e conseguimo-lo, como em outros em que merecíamos ter ganho e não aconteceu. A equipa tem de estar tranquila e serena, pois só no fim se faz contas», vincou.

O treinador lembrou que a meta traçada quando iniciou funções como treinador do Rio Ave está próxima de ser alcançada, recusando para já apontar cenários mais ambiciosos.

«O que sempre disse desde a minha apresentação é que queríamos ficar nos oito primeiros lugares. Neste momento estamos a um ponto disso. Quando o conseguirmos, e se for possível, aí sim poderemos vir a lutar pelo quinto ou sexto posto. Por enquanto, apenas podemos prometer trabalho», reiterou.

Quanto ao adversário, Luís Castro reconheceu qualidade e confessou que espera um jogo difícil para a sua equipa.

«Fez um bom jogo na última jornada, frente ao Vitória de Setúbal, conseguiram traduzir em pontos a exibição. Perspetivo, por isso, um jogo difícil este sábado. O Paços de Ferreira tem um bom ataque, com um ponta de lança que tem feito muitos golos. É uma equipa competente, que respeitamos, mas confio nos meus jogadores para a travar», vincou.