Pedro Martins, treinador do Rio Ave, comentou, desta forma, a derrota frente ao Sporting Braga (0-2) na flash interview da Sport TV:

Da minha equipa só espero coisas boas. Reconheço que não estamos numa fase boa, mas demos tudo o que tínhamos e o que não tínhamos. Foi um jogo equilibrado, na primeira parte com mais Sporting de Braga e na segunda, após o golo, com maior ascende do Rio Ave».

«Não estamos numa boa fase, mas vamos ultrapassa-la com a ajuda do nosso publico. Estamos limitados por lesões e castigos,mas acredito que vai passar rapidamente e vamos voltar a ganhar».

«A partir do momento em que este grupo foi composto eu conto com todos. Nesta fase e atendendo ao ritmo competitivo que uns tem e outros não é difícil que o rendimento sejam uniforme».

«No próximo jogo vamos ter o Diego Lopes e o Del Valle, o que alarga o leque de opções. Tenho muito orgulho neste grupo».

«A verdade é que temos mais 12 ou 13 jogos que a grande concorrência, mas isso não nos impede de lutar pelo nosso grande sonho [apuramento europeu]. Temos ainda uma meia-final da Taça de Portugal que nos pode dar esse caminho».