Pedro Martins, treinador do Rio Ave, garantiu que a sua equipa «vai melhorar, é uma questão de tempo».

Na antevisão ao jogo de sábado com o  Vitória de Setúbal, para a terceira jornada da Liga, o técnico dos vila-condenses, que esta semana ficou sem Hassan, principal goleador da equipa (transferiu-se para o Sporting de Braga), mostrou-se confiante no grupo que tem à disposição.

«Não há jogos fáceis no campeonato, este é mais um muito exigente, perante um adversário que vem de um bom resultado. Mas estamos preparados e queremos fazer um bom jogo», afirmou Pedro Martins.

O Rio Ave conseguiu um empate e uma vitória no arranque do campeonato, mas o técnico acredita que a equipa podia ter obtido os seis pontos. «Temos a noção a que estamos a trabalhar bem e formar uma equipa muito competitiva. Será uma questão de tempo para conseguirmos melhorar ainda mais em termos estruturais», garantiu.

Martins admitiu, no entanto, que o plantel vai ainda «sofrer um emagrecimento». «O grupo ainda é extenso e há jogadores de qualidade aqui que precisam de sair para evoluírem e jogarem com regularidade, para regressarem mais fortes».