A recuperar de mais uma intervenção cirúrgica, Pablo Aimar concedeu uma entrevista à «Caracol Radio», da Colômbia. Ansioso por voltar a vestir a camisola do River Plate, o médio manifestou a esperança de começar a treinar com a restante equipa no próximo mês.
 
Aimar falou da ligação sentimental ao emblema do seu país, mas também destacou o sentimento criado em Portugal. «Fiquei muito do Benfica. Vi a paixão com que vivem o clube», disse o jogador, quando questionado se era adepto de mais alguma equipa para além do River.
 
«Sigo também os resultados do Valencia. Foram muitos anos. Estive cinco anos e meio no Valencia e cinco no Benfica. Ficou um carinho muito grande pelas pessoas», disse o médio de 35 anos.
 
Aimar foi ainda questionado pela rádio colombiana sobre a situação de Radamel Falcao no Manchester United, e lembrou a convivência com o avançado em Portugal. «É um grande avançado. Desfrutei com ele no River e sofri com ele no FC Porto. Seguramente que tem algum problema que o impede de estar a cem por cento», afirmou.