Rodrigo Pinho
Remata fácil o avançado brasileiro recrutado pelo Sp. Braga ao Madureira. No primeiro tempo, numa das poucas situações de que dispôs, obrigou Enyema a fazer uma defesa apertada num remate feito na passada e sem preparação. Aos nove minutos do segundo tempo abriu o ativo com um remate forte também de primeira. Foi o reforço que mais deu nas vistas.

Fábio Martins
O bom apontamento logo nos primeiros minutos, deixou um adversário para trás com uma finta estonteante, não teve correspondência no desenrolar do encontro. Apagou-se com o evoluir do cronómetro.

Vukcevic
Subiu da equipa B e está agarrar um lugar no plantel de Paulo Fonseca. O montenegrino jogou de forma simples e sem comprometer, ocupando bem os espaços no centro do terreno.

Roman
A técnica apurada e a perceção do jogo estão lá, pese embora tenha estado menos de meia hora em campo, pareceu faltar apenas mais intensidade para assumir as rédeas do jogo do Sp. Braga. Numa jogada de entendimento com Luiz Carlos passeou-se pelas imediações da área do Lille e quase se isolava.

Crislan
A velocidade e a espontaneidade parecem ser as principais características do avançado recrutado ao Penapolense. Apostado em mostrar-se, tentou dar nas vistas, mas não teve oportunidades para isso.

Battaglia
Jogou os últimos dez minutos. Não teve tempo para se mostrar, até porque o jogo teve pouca história no período em que esteve em campo.

Pottker
Pouco tempo para tanta vontade de mostrar que serviço por parte do avançado que até chegou ao Minho para atuar na equipa B, mas acabou por chamar a atenção e Paulo Fonseca. Também só esteve em campo cerca de dez minutos.

Ricardo Ferreira
Estreou-se com a camisola do Sp. Braga, depois de ter estado lesionado. Fez dupla de centrais com Boly nos instantes finais do encontro, numa fase sem grandes incidências.