André Geraldes e Ryan Gauld já não rumarão a Chaves, como estava previsto, e voltam aos treinos na Academia de Alcochete nesta terça-feira.

Segundo o Maisfutebol apurou, a um dia do fecho do mercado de inverno, o plano passa pela integração do lateral direito e do médio na equipa de Jorge Jesus. Ainda assim, esta decisão prevê que tanto André Geraldes como Ryan Gauld possam jogar também na equipa B.

Recorde-se que os dois jogadores foram resgatados pelo Sporting ao V. Setúbal, no início do mês de janeiro, após o confronto entre as duas equipas na Taça da Liga. O destino depois dessa decisão seria o Desp. Chaves, no entanto o clube sadino não facilitou a rescisão dos contratos de empréstimo.

Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, já tinha feito que só libertaria os dois jogadores se fosse para serem opção no Sporting e assim será. Ambos farão parte das opções leoninas na segunda parte da época e não representarão outro emblema.

Do lado dos flavienses, sabe o Maisfutebol, o sentimento é de resignação há já algum tempo, tanto que a equipa transmontana ainda deverá preencher até ao fecho do mercado pelo menos uma das duas vagas abertas no plantel.