O treinador do Santa Clara, João Henriques, abordou nesta sexta-feira o jogo diante o Boavista, no Estádio de São Miguel, marcado para sábado.

«O Boavista já demonstrou que é uma equipa muito competitiva, não dá um lance por perdido em qualquer altura do jogo, cada duelo individual fazem-no como se fosse o último duelo da partida. É uma equipa muito agressiva nesses mesmos duelos, é uma equipa que quando não tem bola procura recuperá-la o mais rapidamente possível de uma forma agressiva e isso é uma mais-valia para isso, tem dado frutos», frisou o técnico de 45 anos, em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

«Dificilmente qualquer equipa leva daqui pontos e vamos mostrar dentro de campo isso mesmo, que os pontos têm de ficar na ilha, têm de ficar no clube, para nós somarmos na tabela classificativa», realçou João Henriques, assegurando: «Sabemos que é uma equipa muito difícil de ultrapassar como todas as outras, agora a nossa ambição como em todos os jogos não deixa de ser a conquista dos três pontos.»