A Figura: Simy, o golo que fez a diferença

Enorme golo do ponta de lança natural da Nigéria que numa boa jogada individual arriscou no remate de longe com grande êxito. A bola saiu bem colocada e não deu qualquer hipótese a Salin. E já vão seis os golos marcados na Liga pelo avançado do Gil Vicente que saiu desgastado aos 74 minutos.


O Momento: minuto 65


O 2-1, marcado aos 65 minutos, foi claramente o momento do jogo. Simy fez a diferença numa grande jogada individual e num grande golo e deu os primeiros três pontos à equipa de Barcelos esta época. Deu também um novo fôlego à equipa gilista na luta pela manutenção.


Outros destaques


Rúben Ribeiro – Foi o jogador que mais fez a diferença no Gil Vicente, não só pela capacidade técnica como também pela rapidez e movimentação que causou grandes transtornos ao Marítimo durante todo o jogo.


Berger – Boa estreia do central austríaco. Não denotou qualquer falta de entrosamento com os colegas e foi quase sempre forte na marcação aos homens mais atacantes do Marítimo. Joga simples e de forma eficaz.


Ebinho – Estreou-se a marcar no campeonato, este ponta de lança que até agora tem tido poucas oportunidades para se mostrar na Liga. O brasileiro marcou um grande golo, um cabeceamento de execução perfeita, e atirou ainda uma bola à barra e outra ao poste. Merecia mais.