André Pinto, jogador do Sp. Braga, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota por 1-0 diante do FC Porto.

«Infelizmente não conseguimos segurar o empate, sabíamos da dificuldade do jogo. O FC Porto estava pressionado a vencer pelo histórico. Estivemos mais de uma hora a jogar com dez, fica mais difícil. O golo surge numa fase e que já estávamos desagastados. Fomos verdadeiros guerreiros e já estamos com o pensamento no jogo de quinta-feira, que é muito importante para nós»

«Sem querer tirar mérito ao FC Porto, mas o jogo foi repartido quando estivemos em igualdade numérica. Estávamos serenos e compactos, o FC Porto pouco ou nada fez. Com menos um a capacidade de ter a bola reduz-se. Ainda assim fomos bravos, tentámos da melhor maneira, aguentar tanto tempo foi obra. Estamos tristes, não queríamos perder»

«Em igualdade o jogo foi divido, não houve ascendente de nenhuma das equipas, depois demos um sinal de personalidade. Estivemos compactos, temos vindo a revelar isso, mas o pensamento é já no próximo jogo»