Declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, na zona mista do Estádio Municipal de Braga, após o empate (2-2) diante do Zorya, que deixa os bracarenses fora das competições europeias:

«Foi uma noite menos conseguida, era um objetivo que tínhamos que fica pelo caminho. Nem sempre ganha o melhor. É um momento de desilusão para mim, para aos adeptos e para os jogadores. Tive a oportunidade de estar com eles e sei como os encontrei. Disse-lhe há pouco que é o momento de levantar a cabeça, de nos unir e disse-lhe que em 2009/10 também fomos eliminados e nesse ano lutámos pelo título. Acredito que vamos sair mais fortalecidos das restantes provas».

«Temos de dar uma resposta forte, de nos unirmos mais. Estes jogadores têm personalidade. Fomos eliminados, mas acredito neste plantel, que é ainda mais equilibrado do que o ano passado e vamos dar uma resposta concreta ao longo da época, uma resposta capaz. É o momento de os nossos sócios apoiarem a equipa. Os jogadores querem que chegue rápido o próximo jogo, porque vão dar uma resposta cabal. Queremos encurta distâncias e temos as taças, é nisso que nos vamos focar».