Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo (1-3) diante do Sp. Braga:

[Exibição do Rúben Dias] «Fez uma belíssima exibição, como outros jovens jogadores. Mas mais importante é o desempenho coletivo. Soubemos anular o Braga, fomos uma equipa muito pressionante a não permitir que o Braga se organizasse. Depois, claro, num bom coletivo há sempre jogadores que sobressaem, mas não quero individualizar.

[Jiménez apontado à saída, falhou uma oportunidade e marcou… Apreciação à sua exibição até pela questão psicológica] «A apreciação é positiva. Qualquer jogador quando entra num contexto difícil e tem um bom desempenho é o que nós gostamos. Às vezes mais vale vinte minutos a sério do que noventa em que não estamos com toda a dedicação. O Raúl entrou muito bem, mas quero também falar do Seferovic, tem tido uma entrega excecional e o Jonas está a marcar golos. Se pudesse jogava com os três, mas a vida é mesmo assim, há que esperar pelas oportunidades. Raúl, Jonas e Seferovic são três grandes jogadores».