Declarações de Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, depois do triunfo diante do Paços por três bolas a zero, que deixa o conjunto minhoto no terceiro lugar:
 

«Penso que quando se ganha três a zero a vitória é convincente. O Paços é uma equipa bem orientada, já o tinha dito na antevisão ao jogo, mete muita gente no processo ofensivo e é forte no jogo interior. Os jogadores foram fantásticos a condicionar o jogo interior do Paços, cumpriram na íntegra o plano de jogo e com os espaços conquistados chegámos aos três golos».
 
«Na segunda parte tivemos uma quebra, mas é normal e convém não esquecer que é o terceiro jogo numa semana e são dez jogadores que jogaram no estádio da Luz, não foi isso que pedi, mas compreende-se».
 
«Terceiro lugar? Acaba por ser um prémio pela entrega, pela vontade e pela ambição que os jogadores têm demonstrado. No início tivemos dificuldades, é norma que demore algum tempo a equipa a funcionar como queremos, mas o momento é o mais importante, falava-se na questão dos jogos fora de casa. Mas disse sempre ao grupo, pela forma como os via trabalhar, que com o tempo as coisas iam acontecer de forma natural».
 
«Objetivos? Queremos e temos o objetivo e a exigência de querer os três pontos jogo a jogo. Agora olhamos para a Taça da Liga, penso que estamos no bom caminho e vamos dar continuidade ao que temos vindo a fazer nos últimos tempos, sabendo que há coisas a melhorar».
 
«Sorteio da Taça de Portugal? Já defrontámos o Guimarães, o Benfica agora vem o Belenenses. É uma equipa difícil que está a fazer um bom campeonato. Jogamos em nossa casa e contamos com os nossos adeptos, temos todas as possibilidades e ambição de seguir em frente».