O mapa de castigos do Conselho de Disciplina indica que foi pedido o relatório policial de alguns jogos, entre eles do FC Porto-Benfica, por causa do comportamento do público que poderá ter relevo disciplinar.

O mapa de castigos não faz referência a nenhuma punição por causa da invasão de campo por parte de um adepto do FC Porto, que agrediu Pizzi, mas este pedido do relatório policial pode explicar que o caso só vai ser analisado mais tarde.

O comunicado diz, assim, que «tornando-se indispensável esclarecer o conteúdo dos relatórios dos delegados da Liga relativamente a comportamentos de espectadores aí mencionados com eventual relevo disciplinar, solicitaram-se os relatórios de policiamento desportivo», acrescentando que se aguardam «agora pela sua recepção, nos termos e para os efeitos regulamentares».

Os jogos que mereceram o pedido do relatório policial foram, para além do FC Porto-Benfica, o Sp. Braga-P. Ferreira, o Feirense-Desp. Aves, o Desp. Chaves-Boavista e o V. Setúbal-V. Guimarães, todos da Liga, e o Académica-Famalicão, V. Guimarães B-Sp. Braga B e Cova da Piedade-Sp. Covilhã, da II Liga.