Hector Herrera, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV, analisa a derrota em Braga, na 25ª jornada da Liga (1-3):

«A equipa entrou bastante bem. Na segunda parte também entrámos bem, a tentar controlar o jogo. Infelizmente houve decisões da arbitragem que condenaram o jogo e que prejudicaram o resultado.»

[de que lances fala?] «Houve muitos lances que não apitou a nossa favor. Não marcou um penálti. Penso que fomos prejudicados e não pode ser.»

[sobre a exibição da equipa] «Penso que a equipa esteve bastante bem, mas com isso desconcentrou-se um pouco e infeliznente isso deu origem aos golos sofridos.»

[sobre os efeitos da derrota] «Sabíamos que era um jogo importante, onde tínhamos de vencer. Infelizmente não correu como queríamos. Sabemos que deixámos fugir uma boa oportunidade, e estamos tristes por isso.»

[houve algum momento em que a equipa quebrou?] «Reagimos bem depois do golo. A equipa foi para a frente. Conseguimos o empate, e quisemos ir à procura do segundo golo, deixando espaço atrás.»

[sobre a luta pelo título] «Vai ser muito dificil, mas a equipa não vai render-se, vai lutar até ao fim.»