Declarações de Felipe Pardo, extremo do Sp. Braga, depois do triunfo por duas bolas a uma diante do Benfica. O colombiano falou na zona mista do Estádio Municipal de Braga sobre o triunfo bracarense:

«Foi um grande jogo, não entramos bem no primeiro tempo mas depois criamos ocasiões e penso que a vitória foi justa. O Benfica marcou cedo, não esperávamos isso, mas é o futebol. Depois assumimos a responsabilidade e mostrámos o nosso valor. Empatámos rápido e continuamos a procurar os três pontos diante de um adversário forte e muito organizado. Foi um jogo muito intenso, com muito choque e conseguimos dar o triunfo aos nossos adeptos».

Sobre o lance em que viu amarelo por simulação: «Penso que pelas imagens podem ver o que se passou. Sou uma pessoa correta na minha profissão e não me atiro ao chão. Sou um jogador que tenta causar desequilíbrios e vocês têm as imagens para ver o que se passou.»

Sobre a confusão entre jogadores: Houve confusão porque os jogadores do Benfica não deitaram a bola fora quando o Pedro Tiba estava no chão. Nós e o público estávamos a pedir para atirar a bola fora em nome do fair-play, mas não o quiseram fazer. Depois houve a confusão, mas penso que não era motivo para a expulsão do Danilo».