Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em conferência de imprensa após a vitória frente ao Benfica (2-1):

«Não entrámos bem, tivemos dificuldades nos primeiros 20/25 minutos, sobretudo porque Talisca estava a ter muitos espaços, mas quando encaixamos no meio-campo ficámos por cima no jogo. Terminámos bem a primeira parte e fizemos um trabalho fantástico na segunda. A vitória é mais que justa. As grandes oportunidades do Benfica surgiram já no final do jogo, quando queríamos agarrar a vitória a todo o custo. É este o Braga que quero, com grande espírito e qualidade coletiva, a lutar pelos quatro primeiros lugares.»

Sobre o trabalho desenvolvido: «O importante é acreditar naquilo que queremos e na estrada que queremos seguir. Acreditando na qualidade individual e naquilo que é agora o espírito de equipa, lutaremos pelos quatro primeiros lugares como dissemos que iriamos fazer desde o início da época.»

Mensagens finais: Quero deixar uma palavra de alento e força ao Reko, jogador da equipa B, que se lesionou com gravidade. Quero também agradecer aos adeptos do Braga, foram incansáveis no apoio. Ficamos com dez mas não notamos essa inferioridade, graças a eles.»