Sérgio Conceição dirigiu críticas à arbitragem de Bruno Paixão, em declarações à «Sport TV, depois do empate que o Sp. Braga concedeu em casa diante da Académica (0-0), em jogo da 26ª jornada da Liga:

«Entrámos muito bem no jogo. Há aqueles que dizem que, quando não conseguimos resultados positivos, é porque não conseguimos jogar em ataque continuado, isso é mentira. Foi pena, o que posso dizer? Houve pouco tempo de compensação. Três minutos quando a maca entrou em campo e houve cinco substituições na segunda parte? Não se entende quando não se assinala uma grande penalidade no final do jogo. Foi um jogo intenso, de grande qualidade, mas só que hoje a bola não quis entrar. Não quis entrar também devido a uma arbitragem mal conseguida».

«Temos confiança máxima nos jogadores e no trabalho produzido. Garanto a todos os bracarenses que vamos estar na final da Taça de Portugal e que vamos acabar nos quatro primeiros lugares do campeonato. Não é por estes três jogos menos conseguidos [FC Porto, Benfica e Académica] que os jogadores deixam de ter a qualidade que têm. Hoje tivemos não sei quantos ataques, não sei quantos remates remates ...fizemos tudo bem».