Sérgio Conceição já tem os objetivos traçados para a temporada 2014/2015. Tal como o presidente do Sp. Braga, António Salvador, o técnico aponta aos quatro primeiros lugares da tabela classificativa.

«Os objetivos do Sp. Braga nos últimos anos têm sido sempre os mesmos, lutar pelos quatro primeiros lugares. O ano passado foi um ano atípico, estamos conscientes disso e de que o Sp. Braga é um grande clube. Estou impressionado com o ambiente que se respira aqui: toda a gente quer ganhar», disse o técnico de 39 anos.

Com o plantel ainda por fechar, Sérgio Conceição diz que as contratações tiveram o seu aval, mas mostra-se preocupado com as expectativas criadas em torno dos reforços: «Os jogadores que vieram são extremamente jovens, com muito potencial. Ouço falar muitas vezes nos milhões e naquilo que é o custo desses jogadores, por isso estou um bocadinho preocupado com as expectativas que se possam criar. São jovens com 19 anos, 18 anos. São jogadores para crescer e para potenciar ao máximo para serem grandes jogadores no futuro» disse Sérgio Conceição.

Ao mesmo tempo, o técnico dos «Guerreiros» não se mostra desagradado com o desafio que tem pela frente: «A minha carreira tem sido assim, potenciar jogadores para depois serem vendidos. No Olhanense do onze base nove foram vendidos. Os jogadores têm que ser avaliados pelo desempenho que têm no treino, pela postura no clube e pela ambição. Todos os jogadores que vieram têm as características que pretendemos para criar uma equipa competitiva.»