Jorge Simão, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma o empate frente ao Boavista (1-1), no Estádio do Bessa:

«O resultado traduz-se num empate mas o que é facto é que houve uma equipa que marcou dois golos. Foi um jogo emotivo, dividido, com oportunidades para os dois lados, embora as nossas oportunidades tenham sido claras.

Fui contratado para construir uma equipa que enchesse de orgulho todas as pessoas do universo Braga. Eu sabia das dificuldades que ia ter, entrei num momento difícil, antes do mercado de janeiro e com jogos de três em três dias. Não são desculpas: são factos. Estou aqui com muito orgulho, com a possibilidade de dar o meu contributo a este projeto.

O grande objetivo são os 65 pontos, embora saiba que as dificuldades estão à vista de todos. Mas tenho de deixar uma palavra de grande apreço aos que os jogadores tenham sido capazes de fazer. Houve já ficou evidente uma melhoria clara e é nesse caminho que estamos. São os jogadores que jogam, são eles que conquistam as vitórias e é aos jogadores que tenho de deixar uma mensagem de apreço. Quero também deixar uma palavra de apreço aos nossos adeptos, que vieram em bom número e nos ajudaram.»

Jogo com o Benfica? Vivemos a pior fase a nível de resultados, é indiscutível, mas não me parece que isso seja suficiente para condicionar a nossa preparação de um jogo como esse. Acho que vamos estar fortes e mais consistentes ainda, vamos lutar pelos três pontos.»