Adrien, médio do Sporting, de regresso ao onze tal como os outros três jogadores campeões europeus, após a vitória sobre o Wolfsburgo (2-1) que garantiu ao clube o  Troféu Cinco Violinos, em declarações à SportTV:

«Se a equipa melhorou ou não fica ao critério dos críticos, mas a nossa função é essa, dar o contributo para que a equipa esteja ao mais alto nível. Hoje foi o que quisemos fazer. Depois de uma paragem de alguns dias é sempre mais difícil voltar.»

(É importante manter jogadores na equipa?) «Do meu ponto de vista esse assunto aparece todos os anos, faz parte do nosso dia a dia, da nossa profissão. Claro que queremos manter os melhores jogadores, no entanto o Sporting saberá lidar com estas situações.»

(Tem falado com o João Mário sobre o futuro?) «Não, o João sente-se muito bem aqui, acarinhado por todos. Mas isso depois é decisão dele, mas principalmente do Sporting.»

(E o futuro de Adrien é o Sporting?) «Nunca se pode dar garantias no futebol, mas estou aqui feliz. Não vejo razões para mudar.»

«Faz parte do nosso dia a dia, da nossa profissão, pode haver interesse de outras partes, mas como disse sinto-me muiro bem aqui.»

Ainda em declarações à SportingTV:

«Equipa esteve em bom ritmo durante a maior parte do jogo, mesmo os que entraram deram um contributo muito bom.»

«Temos 3, 4 dias de treino, entrar num jogo 50, 60 minutos não é fácil. Mas não foi uma paragem muito longa, por isso é que conseguimos manter um bom ritmo de jogo, isso foi importante.»

(Sobre a integração dos ovos jogadores) «Vêm para dar o seu melhor, para ajudar o Sporting a conquistar o que têm de conquistar»

(Importância de conquistar o Troféu Cinco Violinos) «Sim, é um troféu muito importante, são históricos do Sporting, pode ser uma homenagem. Foi nesse sentido que abordámos este jogo, dar o nosso melhor para honrar o que eles fizeram por este clube.»

(Companheiros deram-lhe os parabéns pelo título europeu?) «Sim, como é obvio, depois de um título tão importante, o carinho que sentimos aqui dentro, a relação que temos todos é muito boa e é normal que os amigos assinalem.»

(Mensagem aos adeptos) «Foi bom voltar a casa. Já tinha estado aqui no jogo contra o Lyon mas na bancada, foi um sentimento muto bom, já não ia há muito tempo. Nesta fase há muita gente de férias que não está cá mas eles estão sempre presentes.»