André Pinto, em declarações na flash da SportTv, após a igualdade a dois frente ao Sporting de Braga, no Estádio de Alvalade, em jogo da 11.ª jornada da Liga.

«Foi um jogo bem disputado. Gostaria de salientar que continuamos sem perder neste campeonato. O Matheus tem duas intervenções que negam dois golos feitos. Depois, infelizmente, eles tiveram uma grande penalidade e um ressalto que acaba dentro da baliza. No final acabámos por conseguir empatar. Seria de todo injusto se isso não acontecesse.

«Entramos em todos os jogos para ganhar. Isto é uma maratona, nada se decide agora. Caso tivéssemos ganho nada estava decidido. Não se trata de perder ou ganhar. Queríamos ganhar, mas acabámos por conquistar um ponto.»

[Arbitragem]:

«Não me cabe a mim comentar. Foi um jogo bem disputado, rápido. Existem outras pessoas mais capacitadas para isso.»

[Reencontro com o Sporting de Braga]:

«Sou jogador do Sporting. É um grande orgulho. Passei bons anos no Sporting de Braga, um clube e uma cidade que me diz muito. Mas a vida continua. Temos de preparar já o próximo jogo.

Todos os jogadores trabalham com o intuito de ajudar a equipa. Tenho é de fazer o melhor possível em todos os momentos.»