Marco Silva comprometeu-se com o Sporting para as próximas quatro épocas, mas o presidente leonino não quis revelar, na apresentação do técnico, se este tinha cláusula de rescisão.

Bruno de Carvalho até lembrou que a saída de Leonardo Jardim permitiu ao Sporting o primeiro encaixe financeiro com um treinador, mas não quis revelar se o contrato de Marco Silva contempla também um valor que o liberte automaticamente.

«A vontade do Sporting e do Marco é cumprir estes quatro anos. Sabemos que vamos ter sucesso, e isso vai dar-nos mais força para continuar com o projeto. Isso não é tema. Temos vontade de estar quatro anos neste projeto, e o assunto da cláusula não tem relevância», afirmou o líder leonino.

«O Sporting tem um projeto e um rumo muito bem definido. Algumas pessoas parecem estar desatentas, algumas mesmo dentro do clube, mas o Sporting tem um projeto de competência, rigor e estabilidade. Definimos que o Marco se enquadrava no perfil e era lógico ter estabilidade no projeto, daí os quatro anos», sustentou.