Fábio Paim já treina no Rio Ave

Extremo trabalhou com João Eusébio e deve assinar contrato em breve

Por Sergio Pereira       11 de Dezembro de 2008 às 18:27
Fábio Paim já treina no Rio Ave
Fábio Paim começou esta quinta-feira a treinar em Vila do Conde, com o plantel do Rio Ave. O extremo ainda não assinou contrato, mas tudo está bem encaminhado para que formalize nos próximos dias um acordo de empréstimo até final da época. Paim mantém assim a ligação ao Sporting e tem mais uma oportunidade para mostrar valor na Liga.
Em conversa com o Maisfutebol, Fábio Paim confirmou que brevemente deve ficar formalizado o empréstimo. «Em princípio está tudo encaminhado», revelou. «Falta apenas discutir os valores e assinar. Mas gostei do clube, o Rio Ave também tem interesse e isso é o mais importante. Acredito que vai tudo correr bem».
Após meia temporada na formação secundária do Chelsea, clube pelo qual jogou apenas nas reservas, Fábio Paim regressou a Portugal e espera relançar a carreira em Vila do Conde. «É uma situação que me agrada», disse. «Fui eu que pedi para voltar, por isso estou contente em poder jogar na Liga e num clube como o Rio Ave».
O primeiro dia no seio da formação vila-condense deixou boa impressão no jovem. «Dez estrelas», responde. «Pareceu-me tudo muito bem. Fui bem recebido e gostei de conhecer as pessoas». Regressar à competição só em Janeiro, mas para já o espírito de Fábio Paim é positivo. «Já conheço o clube e as pessoas, por isso parto em vantagem».

TAGS:   Sporting   Rio Ave   Liga   Fábio Paim   Paim   Maisfutebol  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT